Tem momentos na vida que você esta confuso , sem saida e sem nenhuma escolha e vem uma pessoa e te da forças pra lutar e seguir em frente , que te faz rir o tempo todo e que de vez em quando e MUITO chato , mais ele sempre estara do seu lado nos momentos de dificuldade, sei que você me irrita demais e e muito idiota , mais mesmo assim obrigada por tudo mesmo
Dedicado : Gabriel Scheer

õowwnt , s2
ResponderExcluirte amo , s2
by Gabriel ,
ResponderExcluirGabriel nindo , te amo muito :)
ResponderExcluir