Tem horas que você acredita que ninguem esta do seu lado , que você nao ama ninguem ai surge você todo lindo e cativante me fazendo sorrir e de vez em quando chorar de felicidade , e sei que existe alguem legal nesse mundo e que me faça me faça feliz e que eu posso contar sempre , só tenho a agradecer a você meu grande amigo , eu te amo muito s2
Dedicado : Olavo

Nenhum comentário:
Postar um comentário