sábado, 27 de novembro de 2010

If you need oxygen, I stop breathing.

Só algumas vezes na vida  existe uma pessoa que quando você nasce ela esta lá te esperando, para você ama-la como se o mundo acabasse amanhã , ela esta la , todos os momentos que você precisar , a sua companheira , qua ninguem subistitui, a sua melhor amiga , que você ama muito , e eu falo isso de você , minha grande amiga , a minha irmã a minha companheira , aquela que me irrita mais eu amo de qualquer jeito, nunca , mais nunca mesmo eu vou esquecer dos melhores momentos que eu passei com você , mesmo você sendo chata , muito chata mesmo ,eu te amo para sempre , aquela que não é apenas minha Melhor amiga ou minha irmã , Ela e minha Prima , que eu amo mais que TUDO nesse mundo , obrigada por tudo e eu sempre vou te amar.
                                                                                 Dedicado : Gabriela Pitta , prima que eu sempre vou amar

Nenhum comentário:

Postar um comentário