As vezes , vem uma pessoa que fala alguma coisa que te faz rir como louca e depois disso marca sua vida para sempre, que esta lá para te fazer sorrir e te ajudar , te da conselhos e te deixa irritada , aquela pessoa que tem cara de mongol e tudo mais , aquela pessoa que é seu amigo mais do que tudo , aquela pessoa que você considera demais , e sei que você é isso tudo e mais um Pouco pra Mim , eu te amo mongol s2
Dedicado : Carlinhos

Valeu Isabela, olha eu tbm te amo mt te considero pakas tu sabe né :D
ResponderExcluirte amoo
bjss
a seu lindo , eu te amo muuuuuuuito s2
ResponderExcluir