sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Eu não existo sem você s2

A minha unica razão para estar viva neste mundo de injustiça , a unica razão para eu acreditar que pessoas maravilhosas ainda exitem nesse mundo cruel e que eu sei que eu te amo mais que tudo nesse mundo , de Harry Potter  Cherry Bomb , meu Rupert Grint , meu Ronald , Meu tudo , minha vida , eu nunca fui chegada em ruivos mais você me conquistou , com seu jeito meigo e desageitado de Rony e todo seu Charme , eu acredito eu eu nunca vou te abandonar e que eu acredito que eu dia eu podera de conhecer e falar o quanto eu te amo,  para sempre meu Rupert Grint <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário