sexta-feira, 26 de novembro de 2010

We are far and while so near.

Com você , eu aprendi a gostar de coisas magicas , e saber que a vida é para ser amada , sei que você nunca ira me deixar e eu nunca irei deixar você , você .. a pessoa mais impetulante que eu ja conheci , a pessoa mais maluca e magica, nem a distancia ira nos separar e nossa amizade nunca ira chegar ao fim , sao 12 anos de amizade , desde sempre com você , rindo , chorando mais nunca brigando , nos apoiamos. Sei que eu posso contar com você para guardar meus maiores segredos , para eu ter um ombro para chorar e dizer ' vai ficar tudo bem' , te ajudar , você me ajudar , a vida é feita de momentos e quero passa-los com você , eu te amo muito e pra sempre amiga s2

                                                                                    dedicado : Thamires Dias

2 comentários:

  1. Só você mesmo pra me mostrar esse outro lado da vida, cheio de poemas e livros mágicos,minha flor.Momentos inesquecíveis ao lado teu *-*

    ResponderExcluir
  2. como eu te amo , minha estrela cadente :*

    ResponderExcluir