Só algumas vezes na vida existe uma pessoa que quando você nasce ela esta lá te esperando, para você ama-la como se o mundo acabasse amanhã , ela esta la , todos os momentos que você precisar , a sua companheira , qua ninguem subistitui, a sua melhor amiga , que você ama muito , e eu falo isso de você , minha grande amiga , a minha irmã a minha companheira , aquela que me irrita mais eu amo de qualquer jeito, nunca , mais nunca mesmo eu vou esquecer dos melhores momentos que eu passei com você , mesmo você sendo chata , muito chata mesmo ,eu te amo para sempre , aquela que não é apenas minha Melhor amiga ou minha irmã , Ela e minha Prima , que eu amo mais que TUDO nesse mundo , obrigada por tudo e eu sempre vou te amar.
Dedicado : Gabriela Pitta , prima que eu sempre vou amar
The last song
sábado, 27 de novembro de 2010
I need you s2
Algumas vezes na vida , você ve um filme que você só se apaixona por algumas pessoas , e foi assim com você , desde a sua primeira aparição muito curta em Harry Potter 1 eu te amei por cada segundo que eu respirava. agora eu te amo mais do que nunca , já se passaram mais de 10 anos te amando e achando você maravilhosa , a minha bonnie , sem você eu nao viveria nem mais um segundo nessa vida e sempre vou amar , e vou te seguir feito uma louca , minha linda , maravilhosa e perfeita , minha Ginna , Minha Bonnie .
EU TE AMO s2
EU TE AMO s2
I'd take another chance, take a fall, take a shot for you.
Tem sempre uma pessoa que você acha ela estranha e sem noção , mais mesmo assim você ama ela mais do que tudo nessa vida , foi assim que eu te conheci , rindo e fazendo palhaçadas , foi logo no primeiro dia de aula , você estava lá para me fazer feliz como você faz ate hoje , eu prometo nunca te abandonar em momentos de dificuldade e você tambem nunca me abandona-ra eu sei disso , e eu também sei que mesmo com as nossas diferenças eu vou gostar do seu abraço , do seu carinho e dos seus conselhos . Das suas maluquices e doideiras , planos malucos e tudo mais , você vale mais que tudo nesse mundo para mim , minha melhor amiga para todo o sempre , eu te amo muito , muito mesmo s2
Dedicado : Gabriela Carvalho
Dedicado : Gabriela Carvalho
sexta-feira, 26 de novembro de 2010
My heart won't let you go
Tem horas que você acredita que ninguem esta do seu lado , que você nao ama ninguem ai surge você todo lindo e cativante me fazendo sorrir e de vez em quando chorar de felicidade , e sei que existe alguem legal nesse mundo e que me faça me faça feliz e que eu posso contar sempre , só tenho a agradecer a você meu grande amigo , eu te amo muito s2
Dedicado : Olavo
Dedicado : Olavo
Promise you'll always be by my side?
Dedicado : Maíra Soares
Eu não existo sem você s2
A minha unica razão para estar viva neste mundo de injustiça , a unica razão para eu acreditar que pessoas maravilhosas ainda exitem nesse mundo cruel e que eu sei que eu te amo mais que tudo nesse mundo , de Harry Potter Cherry Bomb , meu Rupert Grint , meu Ronald , Meu tudo , minha vida , eu nunca fui chegada em ruivos mais você me conquistou , com seu jeito meigo e desageitado de Rony e todo seu Charme , eu acredito eu eu nunca vou te abandonar e que eu acredito que eu dia eu podera de conhecer e falar o quanto eu te amo, para sempre meu Rupert Grint <3
Somebody to Love
As vezes , vem uma pessoa que fala alguma coisa que te faz rir como louca e depois disso marca sua vida para sempre, que esta lá para te fazer sorrir e te ajudar , te da conselhos e te deixa irritada , aquela pessoa que tem cara de mongol e tudo mais , aquela pessoa que é seu amigo mais do que tudo , aquela pessoa que você considera demais , e sei que você é isso tudo e mais um Pouco pra Mim , eu te amo mongol s2
Dedicado : Carlinhos
Dedicado : Carlinhos
Assinar:
Postagens (Atom)






