sábado, 27 de novembro de 2010

I'd take another chance, take a fall, take a shot for you.

Tem sempre uma pessoa que você acha ela estranha e sem noção , mais mesmo assim você ama ela mais do que tudo nessa vida , foi assim que eu te conheci , rindo e fazendo palhaçadas , foi logo no primeiro dia de aula , você estava lá para me fazer feliz como você faz ate hoje , eu prometo nunca te abandonar em momentos de dificuldade e você tambem nunca me abandona-ra  eu sei disso , e eu também sei que mesmo com as nossas diferenças eu vou gostar do seu abraço , do seu carinho e dos seus conselhos . Das suas maluquices e doideiras , planos malucos e tudo mais , você vale mais que tudo nesse mundo para mim , minha melhor amiga para todo o sempre , eu te amo muito , muito mesmo s2

                                                                             Dedicado : Gabriela Carvalho

2 comentários: