quinta-feira, 25 de novembro de 2010

You is the best thing


sabe aquela pessoa , que esta com você todos os momentos que você precisa? aquela amiga que te apoia nas suas escolhas , que lhe conta tudo e que nunca te abandona? eu tenho você, minha grande amiga que esta presente em tudo na minha vida , que chora comigo , ri comigo e que faz de tudo para me ver bem e eu também , nao sei como eu consiguiria ficar longe de voce , sem voce , nao iria aguentar , obrigada por tudo nessa vida e saiba que eu te amo muito e sempre conte comigo !
                                                     
                                                                                                 dedicado : Rafaela Moraes

Nenhum comentário:

Postar um comentário