sábado, 27 de novembro de 2010

I need you s2

Algumas vezes na vida , você ve um filme que você só se apaixona por algumas pessoas , e foi assim com você , desde a sua primeira aparição muito curta em Harry Potter 1 eu te amei por  cada segundo que eu respirava. agora eu te amo mais do que nunca , já se passaram mais de 10 anos te amando e achando você maravilhosa , a minha bonnie , sem você eu nao viveria nem mais um segundo nessa vida e sempre vou amar , e vou te seguir feito uma louca , minha linda , maravilhosa e perfeita , minha Ginna , Minha Bonnie .
EU TE AMO s2 

Nenhum comentário:

Postar um comentário